segunda-feira, 18 de maio de 2009

Comunicados UNITINS/EADCON

Sobre os comunicados da UNITINS/EADCON se faz necessário acompanhar o site da Fundação Universidade do Tocantins onde você acadêmico estará muito bem informado sobre todos os trametes legais entre a IES e o MEC, pois até a presente data várias foram as reuniões entre ambos em busca de um concesso sobre o termo de conduta desta IES. Se fosse colocar todos os comunidados o blog se tornaria um montante destes pois a cada dia novas informações são divulgadas.
O site da Unitins : www.unitins.br

4 comentários:

Anônimo disse...

quando seremos transferidos para outra faculdade e como sera feita essa transferencia, se as vezes a grade curricular nao coincidi e pois ja esta começando outro semestre e ainda nao temos nenhuma resposta ate hoje.

Marcos Alves de Almeida
Paracatu mg

Lucicléia Brito disse...

Sou Lucicléia Rodrigues Brito da Costa, comecei minha faculdade pela eadcon em 2007 em Sena Madureira/Acre, no curso de Pedagogia, que hoje é Unitins/Fael, do 1º período ao 4º período, tudo estava bem, do 5º ao 8º período só muitos problemas.Fui comtemplada por uma bolsa do PROUNI, e deste então só me causaram problemas, meu potal travou, eu não tinha mais acesso a nada, não tinha acesso as minhas notas, gabaritos, trabalhos, etc. fui obrigada a entrar na justiça por causqa de pessoas inresponsáveis, não queria isso, mas tive que fazer, queria muito que tudo isso fosse resolvido, fiz todos os meus trabalhos, meu TCC. conclui meu curso em 2010, meus colegas de sala que não receberam a bolsa, já estão com seus certificados, e eu ainda estou enrolada. meu Login é 163695 minha senha é 26081979, por favor serolvam meu problema.

graviana disse...

MEU NOME É GRAVIANA DE SOUZA CAMARGO TAMBÉM FIZ A FACULDADE DE PEDAGOGIA EM JARDIM-MS NO COMEÇO ESTAVA INDO TUDO BELEZA DE REPENTE O NOSSO TUTOR JÁ O MESMO E NÓS NEM SABÍAMOS QQUEM ERA RESPONSÁVEL POR N´´ÓS DAÍ POR DIANTE SÓ ATRAPALHOS FICAMOS TODOS PERDIDOS EM CONSEQUENCIA DISSO TUDO É Q
ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DE COMO FICOU O FINAL DO CURSO. POIS FIZ UM ACORDO C/ A FACULDADE ONDE VEIO UM ACORDO DE R=2.500 ONDE CONSTAVA TODOS OS DÉBITOS E C/ ISSO LIQUIDAVA A MINHA DÍVIDA.SÓ Q AGORA O RESPONSÁVEL´PELA ESCOLA NÃO SABE ME DIZER O QUE ACONTECEU C/ TODOS OS MEUS TRABALHOS INCLUSIVE MINHA MONOGRAFIAS. E O RESULTADO DE TODA ESSA PALHAÇADA É Q NÃO TENHO O MEU CERTIFICADO EM MÃOS E P/ A MINHA ALEGRIA ESTOU TRABALHANDO DE FAXINEIRA EM UMA ESCOLA NÃO Q ISSO SEJA VERGONHA MAS É O Q ME RESTA SEM FORMAÇÃO E AINDA MAIS MEU ESPOSO FICA ME JOGANDO NA CARA P/ ONDE FOI O DINHEIRO Q INVESTIMOS.POR FAVOR ME Dê UMA RESPOSTA P/ O MEU CASO POIS NÃO AGUENTO MAIS FICAR NESTA DÚVIDA SE CONCLUI O CURSO OU NÃO

Anônimo disse...

olá caros colegas da fael eadcom de 2008 vocês que tem a ementa do curso todo de pedagogia 2008 e puderem enviarem para mim apaulademinco@hotmail.com eu estudava no polo de nazare em salvador vocês que puderem me ajudar ficarei grata. obrigada á todos tenham uma boa noite